5 cortes de cabelo dos anos 90 que precisam ficar no passado
Justin Bieber chamou a atenção no Instagram com um corte típico dos anos 1990 - loiro e liso, dividido ao meio no alto da cabeça. A moda, claro, é cíclica, mas existem coisas que não precisam ser revisitadas. Listamos 5 cabelos dos anos 1990 como prova de que essa foi uma década cheia de tendências que, definitivamente, não queremos ver de novo.
O liso repartido ao meio de Nick Carter: Integrante do Backstreet Boys, Nick era febre entre as garotas dos anos 1990 com seu loirinho repartido ao meio - o mesmo estilo no qual Justin apostou suas fichas dias atrás. Essa foto de 1997 mostra que o penteado não é um bom negócio para homem nenhum que queira passar uma imagem mais séria.
As trancinhas de Justin Timberlake: Se atualmente Justin Timberlake é um ícone de estilo, o cantor nem sempre acertou no visual. As trancinhas já não são tão bacanas sozinhas, mas a combinação com esses óculos...
O mullet de Peter Daicos: O corte mullet (curto na parte de cima, comprido atrás) não é original dessa década, mas quem não lembra dos seriados americanos com os típicos pais dos anos 1990 usando o estilo? Uma herança maldita dos anos 80, sem dúvida alguma.
O "tigelinha" / bagunçado / além da conta de Ashton Kutcher: O ator já passeou por aí com esse cabelo estilo tigelinha de pegada bagunçada com volume além da conta (nós não encontramos nome melhor para descrever o corte). Se você pensar que na época ele tinha seus 20 e poucos anos, o visual até que é quase aceitável - caso você queira ser o paspalho da turma.
O curto descolorido de Eminem: Eminem até que paga de rebelde, mas esse cabelo descolorido amarelado não compra ninguem. Você poderia dizer que o corte é lá do começo dos anos 1990, mas - prepare-se - a foto é de 1999.